terça-feira, 20 de agosto de 2013

Novas experiências com tarô


Acabei de ler (reler e triler) o livro "Tarô, Carma e Numerologia" do Nei Naiff. Muito interessante!
O livro tem uma abordagem que o autor chama de chave cármica onde é feita uma análise numerológica do nome do consulente e assim trazendo uma série de caracterisicas pessoas, darma, carma, prováveis profissões, etc.
A partir dessa chave o autor indica algumas terapias como massagens, cristalterapia e aromatorapia. Essa abordagem me despertou uma grande curiosidade sobre as terapias alternativas e me levou a pesquisar muito sobre o assunto. Acredito que seria algo que eu gostaria muito de fazer, por isso eu vou me dedicar um pouco a esse tipo de tratamento. 
Agora eu estou começando o curso de terapia Holística e no mês que vem eu vou fazer um curso sobre ervas. Tenho certeza que vai me ajudar demais ter esse tipo de conhecimento.

Que venha mais esse conhecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário