quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Pajem de Ouros - A busca e a evolução.


O Pajem é jovem e usa a sua sabedoria para a busca da técnica e do empreendimento. O conhecimento vem até ele por meio de seu esforço e busca. Dia 01 de dezembro darei uma palestra no stand do Nei Niaff na Mystic Fair e estou me preparando muito pra isso.
Apresentar um tema como Atendimento Online é uma grande responsabilidade e traz um desafio enorme pra mim como profissional e como estudante.
Nessa busca eu vou continando fazendo minhas pesquisas e tentando concluir com louvor e honestidade esse trabalho a que foi me designado.
Peço a Deus, aos Orixás e aos guias de todo o universo que me ajude, trazendo essa sabedoria e força pra dentro da minha cabeça e me ajude no foco, o que é um grande desafio pra mim como pessoa!
Trabálho árduo, pesquisa e renovação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário