segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Tiragem para o ano - 2013 o ano da Lua


Em uma forma muito ousada de entender como seria o meu ano, em dezembro do ano passado "criei" uma tiragem para o ano todo.

Era um método simples, um arcano maior para todo o ano e um menor para cada mês. Foi muito complicado acompanhar os meses com apenas um arcano menor, mas eu me lembro muito bem qual foi o arcano maior que saiu: A Lua!
Pra mim, a Lua é um dos arcanos mais controversos. Não é declaradamente ruim e nem arregaladamente boa. A lua é um arcano que incomoda por ser perigoso pelo desconhecido e pela rejeição que temos de temer um arcano tão lindo!
Um dos arcanos a trazer uma imagem arquetípica necessariamente feminina e que desembocará na energia ativa e masculina do arcano sol logo em seguida.
E assim foi o meu ano, para quem visse de fora foi um ano que não teve desenvolvimentos grandes ou vitórias que me autorizassem ostentar qualquer coisa, mas os ganhos percebidos por mim mesmo e sutilmente foram grandes.
A confusão mental da Lua veio com tudo, a ambiguidade, os pensamentos divididos e as duvidas com certeza estiveram comigo, mas o contato e desenvolvimento espiritual me ajudaram para que eu não ficasse completamente maluco.
Junto com a Lua vem um passaporte de acesso ao seu interior mais profundo, aqueles que você não teria autorização para ir até ele em outras situações mas com a Lua ele se torna aberto e chamativo.
O meu desenvolvimento espiritual nesse ano foi muito grande, assim como o acesso aos meus guias protetores e as divindades internas.
Novidades apareceram e foram de grande transformação na minha vida mas as conclusões de cada uma delas só puderam vir em 2014 e estão todas devidamente agendadas.
Agora são 23:26 do dia 23/12/2013 e daqui alguns minutos devo saber o arcano regente de 2014. Ousada mas que nesse ano deu muito certo! 
E que venha o novo ano cheio de.... bom, vamos jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário