segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Tiragem da Lua - Qual o segredo nessa história?

Sabe quando você está com a pulga atrás da orelha?
Quando você olha uma situação e diz: nesse angu tem caroço!
Pois é, muitas vezes a gente vê uma situação e somente queremos saber o real motivo por detrás de uma atitude ou de algum acontecimento. Pois bem....
Uma ótima tiragem para esses casos é a cruz celta. Ela traz uma análise completa do que realmente está acontecendo e nos dá um panorama de como agir em consequência do resultado.

Contudo, e quando não estamos tão afim de destrinchar um problema tão a fundo, ou mais, queremos apenas entender o porquê de algo ter acontecido.

Para isso eu indico a leitura da tiragem da Lua. É uma tiragem muito simples para desmacarar uma pessoa ou situação.

Vamos lá:

1- O resultado
2 - O que trouxe a situação a tona
3 - O que proteje o consulente
4 - O que está escondido?
5 - O consulente


Confesso que a ordem das cartas na imagem acima foi muito infeliz (risos) mas eu sugiro que voês tire da seguinte forma: "O que está escondido", "O que trouxe a situação à tona", "O que proteje o consulente", "O Camiho" e "o consulente".

4 - O que está escondido: Qual o real motivo daquilo ter acontecido. O que a pessoa ou a situação não mostrou ao consulente. Aquilo que de fato causou o fato.
2 - O que trouz a situação a tona: Essa carta vai mostrar o que fez com que a verdade viesse à tona, quais as percepções do consulente ou do ambiente desencadeou o ocorrido.
3 - O que proteje o consulente: O que faz com que as consequencias desse fato não afete ainda mais o consulente. O que está protegente ele?
5 - O consulente: o que o consulente está passando com tudo e como ele está encarando a situação?
1 - O caminho ou o resultado disso. Como isso vai acabar ou terminar?

Sugiro que façam testes e enviem o resultado para nós para que possamos ver os resultados. Utilizamos aqui e deu muito certo.

Abraços,

Edson Previato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário