sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Previsões para 2018



Conflito EUA e Coréia
A tensão entre a Coréia do Norte a o país norte americano vai se intensificar e ficar ainda mais inconsequente. Os Estados Unidos deverá fazer muitas provocações à potência asiática até que o líder Norte Coreano não mais meça as consequencias de suas decisões.
A Coréia do norte deverá sair das provocações e ameaças e de fato atacar os Estados Unidos desrespeitando qualquer diretriz da ONU ou dos órgãos internacionais.
Com essas provocações e os ataques, diferente do que se imagina os Estados Unidos precisará assumir que não tem estrutura e nem mesmo organização para lutar contra o seu opositor. Infelizmente esse momento de tensão deverá trazer perdas irreparáveis aos dois envolvidos mas a tendência é de que os Estados Unidos precise recuar. Muita tristeza e perdas estarão envolvidas nesse conflito que poderá ficar para a história pela irresponsabilidade de seus governantes.
Esse conflito deverá ter seu extremo em um ataque feito pelo ar aos Estados Unidos mas o seu resultado não será exatamente como o esperado pela Coréia do Norte.
Uma aliança de paz será formado para o final do ano a fim de estabilizar as relações e a tendência é que os países esfriem a relação de tensão.
EUA: 10 + 2ouros
Centro: 15 + 9 terra
Coréia: 0 + 2 ar



Copa do Mundo
Infelizmente o Brasil  não leva a taça. A copa do mundo terá início como um exemplo de organização e segurança. As pessoas deverão ficar impressionadas com a festa e com a confraternização mundial do início dos jogos.
No final da primeira fase haverão alguns problemas com a organização do evento e a política local que deverá interferir diretamente no andamentos dos jogos.
Para os brasileiros não será um final feliz já que não passaremos das oitavas de final.
No final o ganhador da copa do mundo deverá ser um time com iniciais poucas chances de vencer.
8 + 14 + 12
4fogo + 2 fogo + 7agua


Temer
O presidente terá uma trégua no inicio de 2018 até o mês de abril quando as tensões pré eleições tendem a aumentar. Para ajudar no seu partido ele deverá se esquivar um pouco de escandalos e até ficar longe dos holofotes da imprensa. Sua saúde vai piorar e ele correrá sérios riscos no segunto quadrimestre desse ano.
Sem apoio de muitos partidos e até mesmo de seus aliados ele será traído em rede nacional por aliados que juraram fidelidade a ele.
Denúncias e escândalos deverão assolar o país e piorar ainda mais a necessidade de estar longe das câmaras. Os outros partidos não querem a sua imagem ligada a qualquer candidato. Ainda assim no final do ano ele recupera a sua saúde e mesmo sem nenhum controle da situação política deverá sair da presidência com uma boa aposentadoria e muito dinheiro no bolso.
18 + 9 + 10
9terra + 8ar + 9agua


Em breve vamos postar textos sobre os assuntos abaixo:

Eleições no Brasil primeiro e segundo turno

Reforma previdência

Estado Islâmico e Síria


Nenhum comentário:

Postar um comentário