quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mais um Baralho - Waite

Há um tempo eu venho percebendo que minha afinidade com o Baralho do Tarô Mitológico não é das melhores. Não me sinto confortável com algumas representações feitas por Juliet e Liz Greene.
Acho fantástica a analogia criada para os arcanos menores e é delas que eu vou lembrar por toda minha vida mas eu ainda acho que há outros Tarôs mais ricos iconograficamente falando.
Por isso eu comprei essa semana o Rider-Waite Tarot. Infelizmente comprei a versão nacional pois a importada estava muito cara.
No vídeo abaixo é possível ver a representação de várias cartas dos arcanos maiores.




Mas não se iluda!!! A versão da editora Isis no Brasil não é tão linda quanto a importada. O que me impressionou foi a qualidade das cartas: Ótimas!!!!
Comprei o meu baralho com o livro por R$ 65,00 na Casa de Bruxa em Santo André. No Bondfaro você acha esse mesmo livro por R$ 45,81.
Eu encomendei a versão importada a uma amiga que vai a Miami e espero que ela me traga em no máximo 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário