domingo, 3 de junho de 2012

Mandala Astrológica - Estudo - 1 de 2


As tiragens baseadas na astrologia ajudam você a projetar suas ideias, necessidades e crenças no futuro, de modo que possa ver como fazer mudanças ou escolhas e se adaptar. Todos queremos saber o que o futuro nos reserva, porque isso nos faz sentir segurança e a sensação de que estamos no controle de nossas vidas. Nas esse conhecimento, paradoxalmente, criado a partir de seus próprios desejos interiores e decisões. Essas tiragens simplesmente o ajudam a confirmar exatamente o que já estava dentro de você, o que você quer para o seu futuro, e ajudam você a perceber que o destino é sua escolha. Como Carl Jung disse: "A vida de um homem é caracteristica dele".
BARLETT, Sarah. A biblia do tarô: o guia definitivo e do significado dos arcanos maiores e menores. Tradução Eddie Van Feu e Patrícia Balan - São Paulo: Pensamentos, 2011. Pg 331
Mandala Astrológica - 12 casas zodiacas e 12 signos
Por indicação de um amigo e por usar os estudos do livro Curso Completo de Tarô  (NAIFF,Nei. 2009) a Mandala Astrológica é minha referência para as tiragens que faço. Geralmente ela não é utilizada para perguntas, ou seja, ela é utilizada para imprimir nas cartas a vida do consulente para os próximos meses.
Com base no Mapa Astral ou  Mapa Natal a mandala usa a estrutura da Astrologia para ler todos os campos da vida de uma pessoa como dunheiro, trabalho, relacionamento, amigos, saúde e etc.
Eu uso a mandala para aqueles consulentes que dizem:
Leia as Cartas pra mim?
Aí você pergunta o que eles querem saber e eles não sabem o que te responder. Pois bem, é na mandala que você encontra a sua salvação.
No segundo post desse estudo eu vou colocar as conclusões que eu tirei com o estudo da mandala. Estou detalhando ao meu modo o que eu entendo da mandala e como eu passei a utiliza-la. Lembro que eu sou um aspirante a tarólogo e estudante por isso o que eu coloco aqui pode conter informações que alguém não venha a concordar mas eu adoraria receber sugestões e ideias.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário