segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tiragem - 3 cartas

Não costumo fazer essa tiragem de três cartas, mas uma amiga me pediu que eu a ajudasse na interpretação dessa tiragem 

Método:
Para retirar as cartas ela embaralha todos os 78 arcanos (maiores e menores) e retira três cartas. As posições não são predestinadas, ou seja, não tem um significado especifico.
Pergunta:
Maria vai ficar com João?
Cartas:
  
O ermitão         +         3 de copas         +        o enforcado

Minha Interpretação:

Maria vai se aproximar do João com alguma restrição e com muito receio. Provavelmente ela é uma pessoa que tem medo de se machucar e tenha sofrido na mão de alguém, está calejada. Com isso ela está com medo e a aproximação vai ser muito cautelosa. Porém o relacionamento vai ser levado para um período de alegria. A coisa vai parecer estar muito bem engrenada e interessante. Contudo esse periodo vai passar e a coisa não vai mais dar certo. Ela vai se decepcionar muito com ele e ver que não era tão bom como parecia. A separação vai trazer muito sofrimento pra ela.
Entendo que tudo isso vai acontecer num espaço curto de tempo.

Segundo a minha amiga, minha interpretação se encaixa perfeitamente na história. Para esse tipo de pergunta eu faria outro método, o chamado Peladán, que eu acho bem mais completo, apesar de um pouco confuso.
Em breve vou colocar mais informações sobre o Peladán aqui no blog.
Enquanto isso é possível ver um post sobre o assunto no blog Cartas do Destino. Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário