quarta-feira, 11 de julho de 2012

Exemplo de Tiragem - O Templo de Hefesto

Método: Embaralhado separadamente os arcanos maiores e menores. Tira-se 10 cartas de um monte e mais 10 de outro. Sobre o templo de Hefesto.
Templo de Hefesto
Errata: na casa 7 onde está Justiça, lê-se FORÇA

Casa 1: O sol + 9 de espadas
Essa casa está me mostrando a ordem para o meu campo profissional no momento. Esse é o momento de triunfar, crescer e estar de bem com o seu lado profissional. Mas esse crescimento não virá fácil. O arcano menor nessa casa está mostrando que você não vai reconhecer ou enxergar esse momento de ascensão, pelo contrário, você só vai ver desordem e sofrimento.

Casa 2: A Morte + 9 de paus (Como os colegas de trabalho e os subordinados veem o consulente?)
Seus colegas de trabalho estão vendo que você não é o mesmo de antes. Você mudou e mudou pelos obstáculos que está passando. O sofrimento da casa 1 está estampado aqui também, ou seja, esses obstáculos que estão te fazendo com que você se sinta menos motivado.

Casa 3: A Sacerdotisa + 4 de Paus (Como o Chefe direto vê o consulente?)
Hoje seu chefe te vê de uma forma muito mais crescida, uma pessoa que analisa as coisas e sabe o que está fazendo sem alarde. Ou pelo menos com menos problemas do que você fazia até agora.

Casa 4: Os enamorados + Pagem de Paus (Como estava a situação do consulente no trabalho?)
Você vem de um momento bom no seu trabalho. Onde trabalhar era agradável e você estava fazendo isso por amor. Sua entrega ao trabalho era sincera porém superficial. Você ainda se mostrava jovem e imatura para tomar decisões.

Casa 5: O pendurado com o 10 de copas (Como está a situação do Consulente no trabalho?)
O momento que você está atravessando agora no seu trabalho é de bastante sofrimento e saudosismo pelo passado que viveu. Mas é preciso entender que esse tempo passou e que você está evoluindo e amadurecendo com os obstáculos que você vem passando.

Casa 6: O Diabo + 10 de Paus (Como vai ficar a situação do Consulente no trabalho?)
Você vai ser uma pessoa mais sagaz naquilo que faz, crescer profissionalmente e ser mais malicioso. Só que esse momento só virá com muito trabalho e muita força de vontade. Não tenha medo do que vem por aí, que vem chumbo grosso mas vai te fazer crescer muito.

Casa 7: A Força+ Cavaleiro de Espada (Como o consulente está se sentindo frente ao seu trabalho?)
Você está se sentindo satisfeito com o seu desempenho. Apesar da situação não parecer tão satisfatória no seu ambiente de trabalho você está se sentindo como uma pessoa que realmente trabalha bem e sabe o que faz. Dominando coisas que antes lhe faziam sair da atenção do seu trabalho.

Casa 8: O mago + 2 de ouros (O ponto positivo do consulente como profissional)
Você é a pessoa que tem a faca e o queijo na mão. Porém você é bastante estabanado, faz bastante coisa errada  e há obstáculos que o impede de ser um profissional que cresce. Você é ambicioso e visa crescer financeiramente na sua profissão. Há habilidade, mas falta concentração.

Casa 9: O louco + 3 de copas (ponto negativo do consulente como profissional)
Você se envolve emocionalmente no seu trabalho e isso pode lhe trazer coisas muito negativas. Trazer suas emoções aos feedbacks que você recebe, por exemplo, pode fazer com que você não enchergue o que aquela pessoa está tentando te passar e de bom. cuidade com envolvimento pessoal nas coisas profissionais.

Casa 10: A lua + pagem de ouros (Conselho do tarô para o consulente nessa área.)
Se profissionalize, pesquise, busque conhecimento. Há muita coisa na sua profissão que você ainda não conhece e precisa conhecer. Seja mais tecnico e tenha vontade de aprender de fato. Esse é o conselho do tarô pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário