sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fazendo Arte - Case para Tarot

Pode ser que esse post saia do propósito do blog mas o blog é meu e eu posto o que eu quero (risos). Não posso dizer que eu não tinha o que fazer, mas ontem estava em casa quando eu estava escolhendo umas roupas para jogar fora e para doar.
Achei uma camiseta velha e algumas meias (vale ressaltar que estavam limpas e perfumadas) aí eu me lembrei que estava precisando fazer uma case para meu tarot. Eu tenho uma de couro mas eu acho que ela é meio grandinha, queria algo bem compacto. Por isso eu fui usar os materiais que minha tia tem em casa e transformei a camiseta velha e a meia numa "linda" case.
Ficou do jeitinho que eu queria, com cara de feito a mão, simples e protege muito bem o meu baralho querido.
Enfim, agora eu consigo fazer juz ao blog: Meu tarô na mochila.
Segue a fotinha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário